sábado, 29 de março de 2008

The Kooks - Konk

The Kooks é uma banda de indie rock britânica formada em 2004 por um grupo de estudantes da Hoover High School, de Brighton. Luke Pritchard (vocal e guitarra base), Max Rafferty (baixista), Hugh Harris (guitarra solo) e Paul Garred (batera) deram à banda o nome de uma canção de David Bowie, "Kooks", do álbum Hunky Dory.
O primeiro disco, Inside In/Inside Out, lançado em 2006, projetou a banda para a cena mainstream e rendeu nomeações para diversos prêmios, entre eles o MTV Europe Music Awards. Konk, o segundo trabalho da banda, chega às lojas em abril deste ano, mas já vazou. É um disco extremamente radiofônico, com toda a energia esperada do bom british rock. As músicas são rock n' roll com uma pegada pop, riffs que ficam na cabeça, letras que você vai cantarolar no banho ("Do you wanna, do you wanna make love to me, girl") e o baixo pulsante que não poderia faltar. Algumas músicas, como Down To The Market e Do You Wanna, fazem você dançar na cadeira. Vale dizer que o sotaque carregado de Pritchard é muito gostoso de escutar.
O som dos caras não apresenta nenhuma novidade e, de fato, não tem absolutamente nada de especial. Mas, se você curte bandas como Jet, Arctic Monkeys, Franz Ferdinand e The Fratellis, provavelmente vai gostar. Eu gostei.

Banda: The Kooks
Disco: Konk
Ano:
2008
Qualidade: 320kbps
Tamanho:
94.83 MB











01. See the sun
02. Always where I need to be
03. Mr. Maker
04. Do you wanna
05. Gap
06. Love it all
07. Stormy weather
08. Sway
09. Shine on
10. Down to the market
11. One last time
12. Tick of time

DOWNLOAD OPTIONS
Mediafire

Mais
+ Assista ao clipe de Always Where I Need To Be.

0 opiniões: