segunda-feira, 17 de março de 2008

[DOWNLOAD] Skid Row @ 320kbps

Skid Row é uma banda americana de hard rock formada em New Jersey no ano de 1986. Foi um dos grupos mais bem sucedido do início dos anos 1990, colecionando sucessos como I remember you, 18 and life, Wasted time, Slave to the grind e In a Darkened Room. O segundo álbum da banda, Slave to the grind, lançado em 1991, estreou no topo das paradas da Billboard, fato inédito na época em se tratando de uma banda heavy. Naquele ano, os caras foram para a estrada com o gigante Guns n' Roses, abrindo os shows da turnê Use Your Illusion nos EUA, Canadá e Europa. Foi o auge.

Nós temos muita sorte... Será que isso real?
Eu beijo o chão quando acordo.
É tudo o que eu queria desde que eu tinha 12 anos
e ia pra minha escola com a minha lancheira do Kiss!

Sebastian Bach, vocal, em entrevista

Os anos 90, como todos sabem, foi a época do grunge de bandas como Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden e Alice In Chains. As rádios e principalmente a MTV não tinham tempo para cabeludos com calças de couro. Dentro desse contexto, o novo álbum da banda, Subhuman Race, lançado em 1995, teve péssima repercussão.
As divergências intelectuais entre os músicos culminaram na expulsão do vocalista Sebastian Bach, que iniciou uma carreira solo de relativo sucesso. Os outros integrantes reformularam a banda e seguiram em frente. O último disco do Skid Row, Revolutions Per Minute, chegou às lojas em 2006.

Eu sinto falta do Sebastian na banda da mesma forma
que sinto falta de pelos púbicos quando se perdem!

Snake, guitarrista e fundador da banda, em 2003


Skid Row [1989]

01. Big Guns
02. Sweet Little Sister
03. Can't Stand The Heartache
04. Piece Of Me
05. 18 And Life
06. Rattlesnake Shake
07. Youth Gone Wild
08. Here I Am
09. Makin' A Mess
10. I Remember You
11. Midnight Tornado

DOWNLOAD OPTIONS
Rapidshare
/ Badongo / zShare
Megaupload
/ 4filehosting
Fastuploading
/ Picshome

+
Assista à performance ao vivo de I remember you em show da turnê Use Your Illusion, 1991.

Esse é foda: Metallica, Guns e Skid Row juntos tocando Piece Of Me, do Skid.

Como toda banda atual, o Skid Row tem um MySpace. Entra lá.

Ouça músicas do novo trabalho do Sebastian Bach, Angel Down, lançado em 2007.

1 opiniões:

Thiago disse...

Parabéns pelo blog e seu gosto musical. São poucos que se salvam!