quinta-feira, 6 de março de 2008

[DOWNLOAD] Nine Inch Nails - Ghosts @ 320kbps

Com a palavra, Trent Reznor:

"Essas músicas chegaram inesperadamente, como o resultado de um experimento. As regras foram as seguintes: 10 semanas, sem agenda fixa, sem pensar demais, tudo movido por impulso. O que quer que acontecesse durante aquele período seria lançado como... alguma coisa.
O time: Atticus Ross, Alan Moulder e eu com alguma ajuda de Alessandro Cortini, Adrian Belew e Brian Viglione. Rob Sheridan colaborou com a Artist in Residende (A+R) para criar o acompanhamento visual e a estética física.
Nós começamos improvisando e deixamos que a música decidisse a direção. Olhos fechados, mãos tocando os instrumentos e começou; Em uma questão de dias foi ficando claro que estávamos criando alguma coisa, e bastante material apareceu. O que achamos que poderia ser um EP de 5 canções tornou-se muito mais. Eu convidei alguns amigos para participar e todos nós curtimos o processo de colaboração.
O resultado final é uma variedade selvagem de música que estamos aptos a apresentar ao mundo de maneiras que uma grande gravadora jamais teria permitido - de um download 100% gratuito de alta qualidade ao mais luxuoso pacote físico que já criamos.
Mais volumes de Ghosts provavelmente aparecerão no futuro."

Ghosts I-IV [2008]

I - DOWNLOAD OPTIONS

MassMirror

II - DOWNLOAD OPTIONS

MassMirror


III - DOWNLOAD OPTIONS

MassMirror

IV - DOWNLOAD OPTIONS

MassMirror

EXTRAS
Wallpapers, icons e o encarte em pdf

MassMirror

"Tenho considerado e desejado fazer um disco assim há anos, mas por sua própria natureza ele não faria sentido antes deste momento. Esta coleção de músicas é resultado de um trabalho vindo de uma perspectiva bastante visual - cobrir cenários e locais imaginários com som; uma trilha sonora para sonhar acordado. Estou muito satisfeito com o resultado e a habilidade de apresentá-lo diretamente a vocês sem interferência. Espero que vocês apreciem os primeiros quatro volumes de Ghost." Trent Reznor

O novo disco do Nine Inch Nails é composto por 36 faixas instrumentais, divididas em quatro partes. As primeiras nove músicas foram disponibilizadas para download gratuito em formato mp3 de alta qualidade (320kbps). A versão digital completa custa $5 e inclui um arquivo pdf de 40 páginas. Aqueles que, como eu, ainda cultivam hábitos como folhear o encarte, sentindo a textura do papel, podem comprar o CD duplo por $10 ou, ainda, pagar $75 e ter em mãos a edição de luxo, que inclui um DVD com arquivos multimídia e um Blu-ray disc.

0 opiniões: