quarta-feira, 19 de março de 2008

[DOWNLOAD] Weezer - Green Album @ 320kbps

O Weezer é uma daquelas bandas que simplesmente tem aquela coisa, aquele detalhe crucial que falta para a maioria das bandas que aparecem aos montes pelos canais de download da web e que, de fato, não é possível nomear. É algo que você sente quando escuta qualquer disco deles e as músicas grudam no ouvido como chiclete. Esses caras sabem como fazer boas canções, não dá para negar.
Quando escuto Weezer, tenho a sensação de estar diante de algo completamente deslocado, meio retrô, que não se encaixa na minha época. Mas, ao mesmo tempo, não poderia fazer mais sentido. Um grupo de nerds losers (com um L bem grande no meio da testa) fazendo rock n' roll, é claro que não poderia ser diferente.
Esse disco que trago para vocês, o terceiro da carreira da banda, selftitled, mas popularmente conhecido como Green Album, é um dos meus preferidos. Lembra aquilo que eu falei sobre as músicas grudarem nos ouvidos? Pois é. Todas as canções desse álbum são exatamente assim.
Hash Pipe é totalmente viciante. Todas as vezes que coloco pra tocar eu preciso voltar de novo e de novo nessa música, repetidamente. Island In The Sun é uma balada clássica. O que é a batida da bateria grudada naquele violaozinho totalmente melancólico, tudo sobreposto pelos vocais de um Rivers Cuomo apático e desinteressado, que, no refrão, parece tomado por uma daquelas ondas repentinas e efêmeras de animação pulsante? Adoro os riffs de Crab e Knock-Down Drag-Out é outras daquelas viciantes, que sobrepõe vocais que soam absolutamente infelizes a uma seqüência harmônica passível de ser descrita, no mínimo, como contente. Esse disco todo é bom demais! Façam um favor a si mesmos e BAIXEM!


Weezer [2001]

01. Don't Let Go
02. Photograph
03. Hash Pipe
04. Island In The Sun
05. Crab
06. Knock-Down Drag-Out
07. Smile
08. Simple Pages
09. Glorious Day
10. O-Girlfriend

DOWNLOAD OPTIONS
Rapidshare / zShare / Megaupload
Picshome / Fastuploading / 4filehosting

MAIS
+ Visite o MySpace da banda.

E esse ano teremos novidades do Weezer: um novo álbum de estúdio, que deve chegar às lojas em junho. As espectativas são as melhores possíveis. Aguardem!

2 opiniões:

Pyotr disse...

obrigado pelas mp3^^

tem mais alguns do weezer ae?

muita coisa boa no blog, thx

=)

Anônimo disse...

6 links offs... tenso