sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Whitesnake - Good To Be Bad (2008)


A Serpente Branca do hard rock retorna triunfal em Good to Be Bad, um disco fabuloso que agrega todos os elementos essenciais para um bom álbum do estilo: estrutura harmônica habilmente conduzida por riffs memoráveis, bateria incisiva e vocais poderosos. A performance precisa de David Coverdale não perde em nada para os áureos anos 80, e, dessa vez, o músico conta com a parceria de Doug Aldrich, um guitarrista a altura de John Skyes (que integrava a banda na época do clássico Slide It In, de 1984).

O álbum traz composições para agradar tanto os fans antigos quanto os das gerações mais recentes. Destaque para a malícia de Good To Be Bad, a vivacidade de Call On Me (uma prazer para quem aprecia as sutilezas da guitarra) e a bela Summer Rain, uma balada para emplacar nas rádios e tocar até a exaustão.

Good to Be Bad é o primeiro disco do Whitesnake lançado na era do fácil acesso à música digital proporcionado pelos downloads gratuitos e ilegais. Em entrevista à edição de julho da revista Roadie Crew, publicação brasileira especializada em heavy metal e hard rock, David Coverdale disse que os músicos deveriam parar de gastar energias reclamando e começar a se instruir quanto às novidades proporcionadas pela tecnologia. "Já era hora de uma grande mudança na música. Estávamos ficando ultrapassados por seguirmos um modelo extremamente antiquado", admitiu.

Coverdale criticou as pessoas que não se dispõem a pagar pelo trabalho dos artistas, enfatizando que esse não é o comportamento dos fãs de verdade. "Eles sabem o quão importante é o apoio que dão às bandas que amam", assegurou.


Banda: Whitesnake
Disco: Good To Be Bad
Ano: 2008
Qualidade: 320kbps
Tamanho: 132.39 MB








01. Best Years
02. Can You Hear The Wind Blow
03. Call On Me
04. All I Want All I Need
05. Good To Be Bad
06. All For Love
07. Summer Rain
08. Lay Down Your Love
09. A Fool In Love
10. Got What You Need
11. 'Til The End Of Time

DOWNLOAD OPTIONS
Parte 1 (faixas 1 a 5): Mediafire
Parte 2 (faixas 6 a 11): Mediafire

0 opiniões: