domingo, 30 de março de 2008

The Strokes - Room On Fire


Banda: The Strokes
Disco: Room On Fire
Ano: 2003
Qualidade: 320kbps
Tamanho: 66.45 MB








01. What Ever Happened?
02. Reptilia
03. Automatic Stop
04. 12:51
05. You Talk Way Too Much
06. Between Love & Hate
07. Meet Me In The Bathroom
08. Under Control
09. The Way It Is
10. The End Has No End
11. I Can't Win

DOWNLOAD OPTIONS
Mediafire

The Strokes - First Impressions Of Earth


Banda: The Strokes
Disco: First Impressions Of Earth
Ano:
2005
Qualidade: 320kbps
Tamanho:
104.94 MB








01. You Only Live Once
02. Juicebox
03. Heart in a Cage
04. Razorblade
05. On the Other Side
06. Vision of Division
07. Ask Me Anything
08. Electricityscape
09. Killing Lies
10. Fear of Sleep
11. 15 Minutes
12. Ize of the World
13. Evening Sun
14. Red Light

DOWNLOAD
Parte I (faixas 1 a 7): Mediafire
Parte II (faixas 8 a 14): Mediafire

sábado, 29 de março de 2008

The Kooks - Konk

The Kooks é uma banda de indie rock britânica formada em 2004 por um grupo de estudantes da Hoover High School, de Brighton. Luke Pritchard (vocal e guitarra base), Max Rafferty (baixista), Hugh Harris (guitarra solo) e Paul Garred (batera) deram à banda o nome de uma canção de David Bowie, "Kooks", do álbum Hunky Dory.
O primeiro disco, Inside In/Inside Out, lançado em 2006, projetou a banda para a cena mainstream e rendeu nomeações para diversos prêmios, entre eles o MTV Europe Music Awards. Konk, o segundo trabalho da banda, chega às lojas em abril deste ano, mas já vazou. É um disco extremamente radiofônico, com toda a energia esperada do bom british rock. As músicas são rock n' roll com uma pegada pop, riffs que ficam na cabeça, letras que você vai cantarolar no banho ("Do you wanna, do you wanna make love to me, girl") e o baixo pulsante que não poderia faltar. Algumas músicas, como Down To The Market e Do You Wanna, fazem você dançar na cadeira. Vale dizer que o sotaque carregado de Pritchard é muito gostoso de escutar.
O som dos caras não apresenta nenhuma novidade e, de fato, não tem absolutamente nada de especial. Mas, se você curte bandas como Jet, Arctic Monkeys, Franz Ferdinand e The Fratellis, provavelmente vai gostar. Eu gostei.

Banda: The Kooks
Disco: Konk
Ano:
2008
Qualidade: 320kbps
Tamanho:
94.83 MB











01. See the sun
02. Always where I need to be
03. Mr. Maker
04. Do you wanna
05. Gap
06. Love it all
07. Stormy weather
08. Sway
09. Shine on
10. Down to the market
11. One last time
12. Tick of time

DOWNLOAD OPTIONS
Mediafire

Mais
+ Assista ao clipe de Always Where I Need To Be.

Guns n' Roses - G N' R Lies

Banda: Guns n' Roses
Disco: G N' R Lies
Ano:
1988
Qualidade: 320kbps
Tamanho: 64.83MB








01. Reckless Life

02. Nice Boys
03. Move To The City
04. Mama Kin
05. Patience
06. Used To Love Her
07. You're Crazy
08. One In A Million

DOWNLOAD OPTIONS
Mediafire

Mais informações sobre o Guns? Clique aqui.

OBS 1.:
Inaugurando um novo formato de post, com mais informações para facilitar a vida do pessoal.
OBS 2.: Desculpem a falta de opções de servidores p/ download dos arquivos. Estou irritada com o Massmirror, que fica dando erro e dificultando os meus uploads. Se alguém quiser o disco em outro servidor, é só pedir com carinho que eu upo com o maior prazer.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Guns n' Roses - Appetite For Destruction @ 320kbps

Appetite For Destruction é um daqueles discos que não dá para não gostar. Eu passo meses sem ouvir, mas quando escuto dá vontade de colocar no repeat. Escrevi um post mais detalhado sobre o Guns há alguns dias, que você pode ler aqui.

Quem não tem o Appetite, baixe, porque esse é daqueles indispensáveis.


Appetite For Destruction [1987]

01. Welcome to the Jungle
02. It's so Easy
03. Nightrain
04. Out ta Get Me
05. Mr. Brownstone
06. Paradise City
07. My Michelle
08. Think About You
09. Sweet Child O' Mine
10. You're Crazy
11. Anything Goes
12. Rocket Queen

DOWNLOAD OPTIONS
Parte 1: zShare
Parte 2: Rapidshare

quarta-feira, 26 de março de 2008

[DOWNLOAD] Arctic Monkeys - Covers Pack

Nas minhas manhãs ociosas vasculhando sites de localização de arquivos, como o Loading Vault e ShareDigger, encontrei essa compilação de covers gravados pelos meninos do Arctic Monkeys, banda britânica de indie rock. São músicas gravadas em ocasiões diversas, algumas ao vivo e outras em estúdio, mas todas com a energia característica do quarteto.
"You know I'm no Good", cover da Amy Winehouse, ficou ótima com a pegada um pouco mais rock n' roll dos rapazes. Senti falta dos berros angustiados tencionando os vocais de "Take it or leave it", cover dos Strokes; aparentemente, Alex Turner não domina a técnica. Mas gostei de ouvir os riffs no timbre aberto da guitarra de Jamie Cook. De um modo geral, as músicas ficaram interessantes. Vale o download para matar a curiosidade.

Arctic Monkeys - Covers Pack

01. Take It Or Leave It (The Strokes Cover, Live at Taratata 2007)
02. You Know I'm No Good (Amy Winehouse Cover)
03. Baby I'm Yours (Van McCoy Cover)
04. Diamonds Are Forever (Shirley Bassey Cover, Live at Glastonbury 2007)
05. Put Your Dukes Up John (The Little Flames Cover)
06. Love Machine (Girls Aloud Cover)
07. Bad Woman (Patrick Sickafus Cover)

DOWNLOAD OPTIONS
FileInsanity / zShare / Megaupload
4filehosting / Rapidshare / Badongo

terça-feira, 25 de março de 2008

Guns n' Roses - Use Your Illusion @ 320kbps

Guns n' Roses é uma banda californiana de hard rock que atingiu estrondoso sucesso no final da década de 1980 e início dos anos 1990. O disco de estréia, Appetite For Destruction, lançado em 1987, foi eleito o melhor álbum da história do rock pela revista inglesa Kerrang!, em 2006.
Appetite foi um dos primeiros discos de rock que eu ouvi na vida, e arrancou o meu fôlego desde as primeiras notas do riff clássico de Welcome to the Jungle. Se um dia eu sonhei em ser guitarrista foi porque queria tocar como o Slash, e tenho certeza de que não fui a única. Quem é que nunca arranhou Knockin On Heaven's Door (que é do Bob Dylan, mas ficou conhecida na versão deles) em uma festinha com os amigos? Que guitarrista não aprendeu a solar com Sweet Child Of Mine? Digam o que disserem, a verdade é que, depois de 20 anos, as músicas dos caras continuam influenciando muito moleque que resolve ser rockstar quando crescer.
No auge da carreira, os shows do Guns eram eletrizantes. Quem já assistiu a um DVD da banda sabe do que estou falando. O vocalista Axl Rose era um demônio no palco, provocante, sensual e louco, com energia para passar muito mais que duas horas incendiando os vocais. Os duelos de guitarra entre Slash e Izzy Stradlin eram pura nitroglicerina. A química da banda no palco era perfeita e o público, literalmente, delirava.
Infelizmente, o Guns sucumbiu em função do mal que aflige quase todas as bandas que conquistam o nível de sucesso a que eles chegaram: disputas de egos. Izzy deixou a banda em 1991, um ano depois de o baterista Steven Adler ser demitido em função de problemas com drogas. O baixista Duff McKagan saiu em 1994, seguido por Slash, em 1996.
O Guns n' Roses nunca acabou definitivamente, mas Axl Rose, prepotente e arrogante, é o único membro original. A banda continua fazendo shows, e o tão esperado disco de inéditas, Chinese Democracy, é uma promessa que os fãs aguardam há mais de 10 anos.

Use Your Illusion I e Use Your Illusion II foram os dois últimos trabalhos de inéditas do Guns, lançados simultaneamente em 1991. Ambos os discos são grandes campeões de vendas que emplacaram sucessos como Don't Cry, November Rain, Civil War e You Could Be Mine.


Use Your Illusion I [1991]

01. Right Next Door To Hell
02. Dust N' Bones
03. Live And Let Die
04. Don't Cry (Original)
05. Perfect Crime
06. You Ain't The First
07. Bad Obsession
08. Back Off Bitch
09. Double Talkin' Jive
10. November Rain
11. The Garden
12. Garden Of Eden
13. Don't Damn Me
14. Bad Apples
15. Dead Horse
16. Coma

DOWNLOAD OPTIONS
Fastuploading / Badongo / Megaupload


Use Your Illusion II [1991]

01. Civil War
02. 14 Years
03. Yesterdays
04. Knockin' On Heaven's Door
05. Get In The Ring
06. Shotgun Blues
07. Breakdown
08. Pretty Tied Up
09. Locomotive
10. So Fine
11. Estranged
12. You Could Be Mine
13. Don't Cry (alt. lyrics)
14. My World

DOWNLOAD OPTIONS
Parte 1: Badongo / zShare / Megaupload
Parte 2: Badongo / zShare / Megaupload

sábado, 22 de março de 2008

[DOWNLOAD] Panic At The Disco - Pretty Odd

Quando ouvi o Panic At The Disco pela primeira vez, pensei: "Que cópia descarada do Fall Out Boy!". Essa primeira impressão fez bastante sentido quando descobri que Pete Wentz, o baixista do Fall Out Boy, foi quem tirou o Panic da garagem ao fazê-los assinar com a gravadora independente Fueled By Ramen sob o selo pessoal do FOB, Decaydence. Por esse e outros motivos, A Fever You Can't Sweat Out, primeiro disco dos rapazes, lançado em 2005, mal chamou a minha atenção, a despeito da euforia do público jovem. Gosto de três músicas daquele CD, e só.
Panic era para ser mais uma daquelas bandas que passam eternamente despercebidas aos meus ouvidos, cujas mp3 eu baixaria apenas por baixar, só para ter. No entanto, qual não foi a minha surpresa quando, um belo dia, zapeando pelos canais de TV, deparei-me com o clipe de Nine In The Afternoon na MTV. Como grande fã dos Beatles que sou, não pude deixar de perceber as referências ao Fabulous Four e fiquei curiosa o suficiente para realizar uma rápida pesquisa no Google. Descobri que o Panic estava para lançar um novo disco, Pretty Odd, e que, aparentemente, em lugar de mingauzinho de aveia, estavam era consumindo muito, muito, muito BEATLES como inspiração. OK. Ganharam a minha atenção.
Pretty Odd está a milhares de anos luz de Fever, mas isso não significa que seja algo absolutamente original. Pelo contrário. Brendon Urie, Ryan Ross e parceiros certamente passaram longas horas em companhia de seus velhos LPs dos Beatles - Rubber Soul, Revolver e, principalmente, Sgt. Peppers - tentando aprender o segredo da música pop diretamente da fonte.
Imagino que as freqüências psicodélicas afetaram a mente dos rapazes ao ponto de não saberem mais a diferença entre utilizar influências para criar algo novo e utilizá-las para criar rascunhos do que poderiam ter sido músicas da sua banda preferida. Essa é a sensação que prevalece durante toda a experiência de escutar Pretty Odd, e basicamente resume a questão. Não, não é uma cópia dos Beatles. Não, não é um original do Panic At The Disco. É... algo entre os dois polos. E eu gostei.

Panic! At The Beatles

Pretty Odd inicia com uma fanfarra a la Sgt. Peppers, com direito a background do público gritando e tudo o mais. A introdução, que recebeu o nome de We're So Starving, tranquiliza os fãs com frases como "You don't have to worry cause we're still the same band" e então emenda animadamente em Nine In The Afternoon. Apesar das semelhanças propositais com a segunda parte de A Day In The Life, essa faixa é muito próxima das músicas antigas da banda, o que explica o fato de ser o primeiro single do novo álbum.
A canção seguinte, She's a Handsome Woman, foi a primeira a provocar em mim aquela sensação de que os Beatles poderiam tê-la composto, particularmente nos primeiros 20 segundos, quando o coro canta Go On, e em todas as vezes que a banda volta a esse trecho ao longo da canção.
Do you know what i'm seeing chupou parte da linha melódica de Norwegian Wood, música do Rubber Soul, mas o refrão é bem diferente e proporciona o elemento chiclete. Essa você vai querer colocar para repetir, acredite.
E as semelhanças continuam. Northern Downpour e Imagine, When The Day Met The Night e Within You Without You, a bateria a la Ringo de From a Mountain in the Middle of the Cabins e, nossa!, Pas De Cheval poderia perfeitamente ter saído de um disco como Rubber Soul.
I have friends in Holy Spaces pode ser bastante esclarecedora: "You remind me of a few of my famous friends", diz a letra. É exatamente isso. Ninguém está louco se acha que esse disco soa como algo que alguém já fez. Eles admitem, essa é a intenção. As semelhanças não estão lá por acaso.
"Take a chance, take your shoes off, dance in the rain", convidam. E aí, quem aceita?


Pretty Odd [2008]

01. We re So Starving
02. Nine In The Afternoon
03. She s A Handsome Woman
04. Do You Know What I m Seeing?
05. That Green Gentleman (Things Have Changed)
06. I Have Friends In Holy Spaces
07. Northern Downpour
08. When The Day Met The Night
09. Pas De Cheval
10. The Piano Knows Something I Don't Know
11. Behind The Sea
12. Folkin Around
13. She Had The World
14. From A Mountain In The Middle Of The Cabins
15. Mad As Rabbits

DOWNLOAD OPTIONS (256 - 320kbps)
FileInsanity / Rapidshare / 4filehosting
Picshome / Fastuploading / Megaupload / Badongo

quarta-feira, 19 de março de 2008

[DOWNLOAD] Weezer - Green Album @ 320kbps

O Weezer é uma daquelas bandas que simplesmente tem aquela coisa, aquele detalhe crucial que falta para a maioria das bandas que aparecem aos montes pelos canais de download da web e que, de fato, não é possível nomear. É algo que você sente quando escuta qualquer disco deles e as músicas grudam no ouvido como chiclete. Esses caras sabem como fazer boas canções, não dá para negar.
Quando escuto Weezer, tenho a sensação de estar diante de algo completamente deslocado, meio retrô, que não se encaixa na minha época. Mas, ao mesmo tempo, não poderia fazer mais sentido. Um grupo de nerds losers (com um L bem grande no meio da testa) fazendo rock n' roll, é claro que não poderia ser diferente.
Esse disco que trago para vocês, o terceiro da carreira da banda, selftitled, mas popularmente conhecido como Green Album, é um dos meus preferidos. Lembra aquilo que eu falei sobre as músicas grudarem nos ouvidos? Pois é. Todas as canções desse álbum são exatamente assim.
Hash Pipe é totalmente viciante. Todas as vezes que coloco pra tocar eu preciso voltar de novo e de novo nessa música, repetidamente. Island In The Sun é uma balada clássica. O que é a batida da bateria grudada naquele violaozinho totalmente melancólico, tudo sobreposto pelos vocais de um Rivers Cuomo apático e desinteressado, que, no refrão, parece tomado por uma daquelas ondas repentinas e efêmeras de animação pulsante? Adoro os riffs de Crab e Knock-Down Drag-Out é outras daquelas viciantes, que sobrepõe vocais que soam absolutamente infelizes a uma seqüência harmônica passível de ser descrita, no mínimo, como contente. Esse disco todo é bom demais! Façam um favor a si mesmos e BAIXEM!


Weezer [2001]

01. Don't Let Go
02. Photograph
03. Hash Pipe
04. Island In The Sun
05. Crab
06. Knock-Down Drag-Out
07. Smile
08. Simple Pages
09. Glorious Day
10. O-Girlfriend

DOWNLOAD OPTIONS
Rapidshare / zShare / Megaupload
Picshome / Fastuploading / 4filehosting

MAIS
+ Visite o MySpace da banda.

E esse ano teremos novidades do Weezer: um novo álbum de estúdio, que deve chegar às lojas em junho. As espectativas são as melhores possíveis. Aguardem!

[DOWNLOAD] R.E.M. - Accelerate

O R.E.M. é uma banda americana de rock alternativo formada em 1980 pelo vocalista Michael Stripe, estudante de artes, e pelo guitarrista Peter Buck, que trabalhava numa loja de discos. O baixista Mike Mills e o baterista Bill Berry completaram a formação.
Ao longo da sua carreira, o R.E.M. manteve-se sempre nos limites entre o mainstream e o underground. As canções, que soam ao mesmo tempo inovadoras e tradicionais, agradam tanto às massas quanto aos ouvintes mais exigentes. Esse equilíbrio, juntamente com a visão criativa de um grupo de músicos sempre à frente do seu tempo, garantiu o sucesso explosivo da banda ao longos dos últimos 20 anos.
Trata-se, simplesmente, de uma das maiores e mais influentes bandas de rock da atualidade, ao lado de nomes como U2 e Radiohead.



Accelerate [2008]

01. Living Well’s the Best Revenge
02. Mansized Wreath
03. Supernatural Superserious
04. Hollow Man
05. Houston
06. Accelerate
07. Until the Day Is Done
08. Mr. Richards
09. Sing for the Submarine
10. Horse to Water
11. I’m Gonna DJ



DOWNLOAD OPTIONS (256 - 320kbps)
Rapidshare (ReUp) / Fastuploading
Picshome / 4filehosting / Megaupload


MAIS
+ Visite o MySpace da banda.
+ Assista ao clipe de Supernatural Superserious, primeiro single do disco novo.

segunda-feira, 17 de março de 2008

[DOWNLOAD] Skid Row @ 320kbps

Skid Row é uma banda americana de hard rock formada em New Jersey no ano de 1986. Foi um dos grupos mais bem sucedido do início dos anos 1990, colecionando sucessos como I remember you, 18 and life, Wasted time, Slave to the grind e In a Darkened Room. O segundo álbum da banda, Slave to the grind, lançado em 1991, estreou no topo das paradas da Billboard, fato inédito na época em se tratando de uma banda heavy. Naquele ano, os caras foram para a estrada com o gigante Guns n' Roses, abrindo os shows da turnê Use Your Illusion nos EUA, Canadá e Europa. Foi o auge.

Nós temos muita sorte... Será que isso real?
Eu beijo o chão quando acordo.
É tudo o que eu queria desde que eu tinha 12 anos
e ia pra minha escola com a minha lancheira do Kiss!

Sebastian Bach, vocal, em entrevista

Os anos 90, como todos sabem, foi a época do grunge de bandas como Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden e Alice In Chains. As rádios e principalmente a MTV não tinham tempo para cabeludos com calças de couro. Dentro desse contexto, o novo álbum da banda, Subhuman Race, lançado em 1995, teve péssima repercussão.
As divergências intelectuais entre os músicos culminaram na expulsão do vocalista Sebastian Bach, que iniciou uma carreira solo de relativo sucesso. Os outros integrantes reformularam a banda e seguiram em frente. O último disco do Skid Row, Revolutions Per Minute, chegou às lojas em 2006.

Eu sinto falta do Sebastian na banda da mesma forma
que sinto falta de pelos púbicos quando se perdem!

Snake, guitarrista e fundador da banda, em 2003


Skid Row [1989]

01. Big Guns
02. Sweet Little Sister
03. Can't Stand The Heartache
04. Piece Of Me
05. 18 And Life
06. Rattlesnake Shake
07. Youth Gone Wild
08. Here I Am
09. Makin' A Mess
10. I Remember You
11. Midnight Tornado

DOWNLOAD OPTIONS
Rapidshare
/ Badongo / zShare
Megaupload
/ 4filehosting
Fastuploading
/ Picshome

+
Assista à performance ao vivo de I remember you em show da turnê Use Your Illusion, 1991.

Esse é foda: Metallica, Guns e Skid Row juntos tocando Piece Of Me, do Skid.

Como toda banda atual, o Skid Row tem um MySpace. Entra lá.

Ouça músicas do novo trabalho do Sebastian Bach, Angel Down, lançado em 2007.

domingo, 16 de março de 2008

[DOWNLOAD ] Rammstein - Sehnsucht @ 320kbps

Rammstein é uma banda de metal industrial formada na Alemanha em 1993. O som é pesado e tem muita influência de música techno. As letras, a maioria em alemão, geralmente apresentam protestos políticos, o que é facilmente compreensível se considerarmos o passado dos músicos: o guitarrista Richard Z. Kruspe, criador da banda, fugiu da Alemanha Oriental através da fronteira entre a Áustria e a Hungria, em 1989, pouco antes da queda do muro de Berlim. Quase todos os outros membros da banda também são oriundos de lá.
A linguagem pode ser brutalmente obscena, como neste trecho de "Küss mich (Fellfrosch)", em português, Beije-me (rã encouraçada):

Ela morde toda e qualquer língua com força
pois ela gosta de se deixar ser lambida

mas porque seu gosto é meio amargo

apenas raramente ela é beijada

Os shows da banda são famosos pela violência das performances e pelo uso freqüente de efeitos de pirotecnica.

Apesar de a música do Rammstein não ser exatamente radiofônica, eles são uma das bandas alemãs mais conhecidas mundialmente. Alguns de seus álbuns já chegaram a disco de ouro e platina.


Sehnsucht [1997]

o1. Sehsucht
o2. Engel
o3. Tier
o4. Bestrafe Mich
o5. Du Hast
o6. Buck Dich
o7. Spiel Mit Mir
o8. Klavier
o9. Alter Mann
10. Eifersucht
11. Kuss Mich (Fellfrosch)

DOWNLOAD OPTIONS
Badongo / Fastuploading / Megaupload

+
Visite o MySpace da banda.
Assista à performance ao vivo de Du Hast.

sábado, 15 de março de 2008

Bullet For My Valentine - Scream Aim Fire

Bullet For My Valentine é uma banda de metalcore do País de Gales, no Reino Unido, que iniciou a carreira em 1998, fazendo covers de clássicos como Metallica e Nirvana. O primeiro álbum de estúdio dos caras, "The Poison", saiu em 2005, e, como não poderia deixar de ser, é só pancada: metaleira heavy, que mescla berros com momentos de vocal clean. Algumas das músicas deles que eu mais gosto estão nesse disco, como Spit You Out, Cries In Vain, All These Things I Hate e Tears Don't Fall.
No início de 2008, o BFMV lançou seu segundo CD, "Scream Aim Fire", que trago a vocês. Eu não gosto de todas as músicas desse disco, honestamente falando. Algumas são clichês comerciais, como a melada Heart Burst Into Fire, e simplesmente não dá para engolir. No entanto, faixas como Scream Aim Fire e End Of Days fazem esse disco valer o download.


Scream Aim Fire [2008]

01. Scream, Aim, Fire
02. Eye Of The Storm
03. Hearts Burst Into Fire
04. Waking The Demon
05. Disappear
06. Deliver Us From Evil
07. Take It Out On Me
08. Say Goodnight
09. End Of Days
10. Last To Know
11. Forever And Always
12. No Easy Way Out (Bonus Track)

DOWNLOAD OPTIONS
Badongo / Megaupload / Fastuploading

232kbps p/ cima, com a maioria em 320kbps. Pode baixar que é HQ, como sempre.

Tá na dúvida? Visita o MySpace da banda e escuta p/ ver se agrada.

quarta-feira, 12 de março de 2008

[DOWNLOAD] Shaman - Immortal @ 320kbps


Immortal [2007]

01. Renovatti
02. Inside Chains
03. Tribal By Blood
04. Immortal
05. One Life
06. In The Dark
07. Strenght
08. Freedom
09. Never Yield
10. The Yellow Brick Road

DOWNLOAD OPTIONS

Parte 1: Badongo / zShare / Megaupload
Parte 2: Badongo / zShare / Megaupload

domingo, 9 de março de 2008

[DOWNLOAD] Shaman - Reason @ 320kbps

Shaman é uma banda brasileira de power metal formada em 2000 por três ex-integrantes do Angra: Andre Matos (vocal e teclado), Luis Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria). Hugo Mariutti, irmão de Luis, assumiu as guitarras como músico auxiliar e acabou oficialmente incorporado.
"Ritual", álbum de estréia, lançado em 2002, foi muito apreciado pelo público e recebeu ótimas críticas da mídia especializada. Um ano depois saiu o disco ao vivo "RituAlive", que também rendeu um DVD. Ambos venderam muito bem. Em 2005 chegou às lojas um segundo álbum de estúdio, "Reason", diferente, em essência, dos trabalhos anteriores. Este disco desagradou vários fãs, mas, em contrapartida, agregou novos admiradores, que se identificaram com as mudanças no estilo.
A banda rompeu em 2006 por problemas internos não esclarecidos. Ricardo Confessori, que possui os direitos sobre o nome Shaman, decidiu continuar e escolheu Thiago Bianchi (vocal), Léo Mancini (guitarra) e Fernando Quesada (baixo) para compor a banda. "Immortal", primeiro álbum do Shaman com a formação atual, saiu em 2007.


Reason [2005]

01. Turn Away
02. Reason
03. More
04. Innocence
05. Scarred Forever
06. In The Night
07. Rough Stone
08. Iron Soul
09. Trail Of Tears
10. Born To Be

DOWNLOAD OPTIONS
Picshome / Megaupload / zShare
4filehosting / Badongo

A sonoridade desse disco é muito diferente daquela que consagrou o Angra e, posteriormente, o Shaman. "Reason" tende muito mais ao heavy metal do que ao power metal melódico, o que é ótimo para uns, mas péssimo para outros. Seja qual for a sua preferência, vale a pena dar uma chance a esse álbum. Gosta de quebradeira? Ouça "Turn Away". Prefere um som mais melódico? "Innocence" é uma bela balada que remete aos tempos áureos do Angra.

[DOWNLOAD] Shaman - RituAlive @ 320kbps


RituAlive [2003]

01. Ancient Winds
02. Here I Am
03. Distant Thunder
04. For Tomorrow
05. Over Your Head
06. Time Will Come
07. Fairy Tale
08. Blind Spell
09. Ritual
10. Sign Of The Cross
11. Pride
12. Eagle Fly Free

DOWNLOAD OPTIONS
Megaupload

[DOWNLOAD] Shaman - Ritual @ 320kbps


Ritual [2002]

01. Ancient Winds
02. Here I Am
03. Distant Thunder
04. For Tomorrow
05. Time Will Come
06. Over Your Head
07. Fairy Tale
08. Blind Spell
09. Ritual
10. Pride

DOWNLOAD OPTIONS
Fastuploading / Megaupload / Badongo

quinta-feira, 6 de março de 2008

[DOWNLOAD] Nine Inch Nails - Ghosts @ 320kbps

Com a palavra, Trent Reznor:

"Essas músicas chegaram inesperadamente, como o resultado de um experimento. As regras foram as seguintes: 10 semanas, sem agenda fixa, sem pensar demais, tudo movido por impulso. O que quer que acontecesse durante aquele período seria lançado como... alguma coisa.
O time: Atticus Ross, Alan Moulder e eu com alguma ajuda de Alessandro Cortini, Adrian Belew e Brian Viglione. Rob Sheridan colaborou com a Artist in Residende (A+R) para criar o acompanhamento visual e a estética física.
Nós começamos improvisando e deixamos que a música decidisse a direção. Olhos fechados, mãos tocando os instrumentos e começou; Em uma questão de dias foi ficando claro que estávamos criando alguma coisa, e bastante material apareceu. O que achamos que poderia ser um EP de 5 canções tornou-se muito mais. Eu convidei alguns amigos para participar e todos nós curtimos o processo de colaboração.
O resultado final é uma variedade selvagem de música que estamos aptos a apresentar ao mundo de maneiras que uma grande gravadora jamais teria permitido - de um download 100% gratuito de alta qualidade ao mais luxuoso pacote físico que já criamos.
Mais volumes de Ghosts provavelmente aparecerão no futuro."

Ghosts I-IV [2008]

I - DOWNLOAD OPTIONS

MassMirror

II - DOWNLOAD OPTIONS

MassMirror


III - DOWNLOAD OPTIONS

MassMirror

IV - DOWNLOAD OPTIONS

MassMirror

EXTRAS
Wallpapers, icons e o encarte em pdf

MassMirror

"Tenho considerado e desejado fazer um disco assim há anos, mas por sua própria natureza ele não faria sentido antes deste momento. Esta coleção de músicas é resultado de um trabalho vindo de uma perspectiva bastante visual - cobrir cenários e locais imaginários com som; uma trilha sonora para sonhar acordado. Estou muito satisfeito com o resultado e a habilidade de apresentá-lo diretamente a vocês sem interferência. Espero que vocês apreciem os primeiros quatro volumes de Ghost." Trent Reznor

O novo disco do Nine Inch Nails é composto por 36 faixas instrumentais, divididas em quatro partes. As primeiras nove músicas foram disponibilizadas para download gratuito em formato mp3 de alta qualidade (320kbps). A versão digital completa custa $5 e inclui um arquivo pdf de 40 páginas. Aqueles que, como eu, ainda cultivam hábitos como folhear o encarte, sentindo a textura do papel, podem comprar o CD duplo por $10 ou, ainda, pagar $75 e ter em mãos a edição de luxo, que inclui um DVD com arquivos multimídia e um Blu-ray disc.

terça-feira, 4 de março de 2008

[DOWNLOAD MP3] Kings of Leon @ 320kbps

Dizem que o som desses caras toca na playlist de gente como Bono Vox (U2), Eddie Vedder (Pearl Jam), Chrissie Hynde (Pretenders) e até Bob Dylan. Se é verdade eu não sei, mas afirmo: é muito provável. "Youth And Young Manhood", primeiro disco da banda,lançado em 2003, foi eleito pela imprensa britânica um dos dez melhores álbuns de estréia dos últimos dez anos.
Aí você pergunta: certo, o que eles fazem de especial? Ora... Nada! A "fórmula mágica" do Kings Of Leon é não ter fórmula. Eles não têm segredo. É simplesmente o bom e velho rock n' roll em ótima forma, para alívio de nossos ouvidos.

Curiosidade
Kings of Leon é uma daquelas bandas que fica em família. São três irmãos - Caleb (guitarra e vocal), Jared (baixo) e Nathan Followill (bateria) - e um primo - Matthew Followill (guitarra).


Youth And Young Manhood [2003]

01. Red Morning Light
02. Happy Alone
03. Wasted Time
04. Joe's Head
05. Trani
06. California Waiting
07. Spiral Staircase
08. Molly's Chambers
09. Genius
10. Dusty
11. Holy Roller Novocaine

DOWNLOAD OPTIONS
Badongo / Fastuploading / 4Filehosting
Picshome / Megaupload / zShare / Rapidshare

Acesse o MySpace da banda e ouça as canções.

domingo, 2 de março de 2008

[DOWNLOAD MP3] Dream Theater @ 320kbps

"Six Degrees Of Inner Turbulence", lançado em 2002, é o sexto trabalho do Dream Theater, banda americana de metal progressivo formada no início dos anos 80 pelo guitarrista John Petrucci e o baixista John Myung. Trata-se de um álbum duplo, experimental, com músicas longas sobre temas como alcoolismo e desordens mentais.

Formação atual

James LaBrie - Vocal
John Petrucci - Guitarra
Jordan Rudess - Teclado
John Myung - Baixo
Mike Portnoy - Baterista


Six Degrees Of Inner Turbulence [2002]

CD 1

01. The Glass Prison
02. Blind Faith
03. Misunderstood
04. The Great Debate
05. Disappear

CD 2

01. Six Degrees Of Inner Turbulence: Overture
02. About To Crash
03. War Inside My Head
04. The Test That Stumped Them All
05. Goodnight Kiss
06. Solitary Shell
07. About To Crash (Reprise)
08. Losing Time/Grand Finale

DOWNLOAD OPTIONS CD 1
Fastuploading / Badongo / Megaupload

DOWNLOAD OPTIONS CD 2
Rapidshare / 4filehosting / Megaupload
Fastuploading / Picshome / Badongo

Assista à perfomance ao vivo de Solitary Shell.

sábado, 1 de março de 2008

[DOWNLOAD MP3] Amy Winehouse @ 320kbps

Amy Winehouse é uma cantora e compositora britânica que faz um som mesclando soul, jazz e r&b. Seu envolvimento com a música começou cedo: ganhou a primeira guitarra aos 13 anos e aos 16 já cantava profissionalmente. O primeiro álbum, "Frank", lançado em 2003, chamou a atenção da mídia, recebeu diversos elogios e ganhou platina dupla. "Back to Black", segundo trabalho da artista, que chegou às lojas em 2006, foi indicado ao Grammy 2008 em seis categorias, das quais faturou cinco (incluindo o prêmio de Álbum do Ano).


Frank [2003]

01. Stronger Than Me (Jazz Intro)
02. You Send Me Flying (Cherry)
03. Know You Now
04. Fuck Me Pumps
05. I Heard Love Is Blind
06. Moody's Mood For Love (Teo Licks)
07. (There Is) No Greater Love
08. In My Bed
09. Take The Box
10. October Song
11. What Is It About Men?
12. Help Yourself
13. Amy, Amy, Amy (Outro)

DOWNLOAD OPTIONS
Fastuploading / Badongo / Megaupload

Veja o clipe de You know I'm no good e assista à performance de Rehab ao vivo @ David Letterman, em 12 de março de 2007.